top of page

Discusión de casos clinicos

Público·111 miembros

BOBA BYLO
BOBA BYLO

Vocês escolhem o jogo pela aparência ou pela experiência?

Uma coisa que percebi recentemente é que às vezes escolho um jogo simplesmente porque ele chamou minha atenção. Na semana passada eu estava descansando depois de um dia corrido e comecei a navegar pelo celular sem muita intenção. Acabei olhando algumas opções em descargar betsson e encontrei um jogo com um visual bem diferente dos que costumo ver. Resolvi experimentar por curiosidade e passei um tempo conhecendo a dinâmica. Foi uma escolha totalmente aleatória. Vocês também costumam decidir assim ou preferem jogar somente aquilo que já conhecem?

10 vistas
Luxee1
Luxee1
Sep 09

Lendo os comentários, lembrei de como faço isso com outros tipos de entretenimento. Quando procuro um filme, por exemplo, muitas vezes escolho pelo cartaz ou pelo título e só depois descubro se realmente gostei. Já encontrei filmes excelentes dessa maneira e também alguns que abandonei depois de vinte minutos. Acho que experimentar coisas diferentes faz parte. Nem sempre precisamos saber antecipadamente o que vamos gostar, às vezes uma escolha feita por acaso acaba sendo uma boa surpresa.

Miembros

• Ram Vasekar
    Ram Vasekar
  • Mark
    Mark
  • Sergio Marquina
    Sergio Marquina
  • Andrew Zarudnyi
    Andrew Zarudnyi
  • Jon Snow
    Jon Snow
bottom of page