Olá, estou vendo https://bonusario.com/pt/payment-methods/pix já faz um tempo e tentando entender como as informações estão distribuídas pela página. Primeiro olhei a parte inicial, depois passei por alguns blocos com listas e mais tarde voltei para comparar detalhes que tinha deixado passar. Em alguns momentos parece que certos pontos aparecem em lugares diferentes, então precisei reler com mais calma. Os textos são curtos em várias partes, mas nem sempre consegui ligar uma coisa com a outra logo de primeira. Não achei difícil, só fiquei na dúvida sobre qual parte vale olhar primeiro. Talvez eu tenha começado pelo meio e por isso me perdi um pouco. Vocês costumam ler tudo em ordem ou vão direto para as seções que parecem mais importantes?
8 vistas

Aconteceu algo parecido comigo alguns dias atrás. Eu também comecei olhando partes aleatórias e depois precisei voltar para entender melhor algumas coisas. Quando fui lendo mais devagar, percebi que certas informações estavam espalhadas em páginas diferentes e não todas juntas. Acho que faz mais sentido começar pelas partes mais simples antes de abrir o restante. Eu normalmente passo primeiro pelos blocos menores e só depois vou para as outras seções. Assim consigo lembrar melhor do que já vi. Quando tento olhar tudo rápido demais, também fico meio perdido.